Covid-19: procedimentos que ajudam na recuperação

Autocuidado é muito mais que estética. Conheça os procedimentos que auxiliam na recuperação pós-Covid.

A pandemia do novo Coronavírus trouxe uma realidade diferente de tudo que já vivemos: máscara, distanciamento social e higienização completa até nas compras de mercado – só alguns dos hábitos que adquirimos nesses dois anos de quarentena.

Se você contraiu o vírus e sofreu os sintomas, sabe que a Covid-19 não é brincadeira. Por isso, é essencial redobrar os cuidados e tratar muito bem a sua saúde. Veja quais são os procedimentos que podem auxiliar na sua recuperação:

 

 CMSlim: auxílio na recuperação do tônus muscular

É normal perder massa e tônus muscular durante o tratamento contra o vírus. Muitas pessoas foram internadas e até mesmo intubadas por conta da infecção. Se você foi um desses casos mais graves, não se preocupe, o CMSlim pode ajudar na sua recuperação.

O procedimento gera cerca de 20.000 contrações musculares em meia hora de sessão. Ou seja, mantendo uma rotina saudável com o CMSlim, é possível dar um help nos músculos enquanto se recupera.

 

Drenagem Linfática: ajuda na diminuição do inchaço corporal

A gente sabe que alguns medicamentos causam inchaço e esse efeito colateral mexe bastante com a autoestima, né? Durante e após o tratamento contra o Coronavírus, é natural que algumas pessoas notem acúmulo de líquido no corpo.

A Drenagem Linfática é uma massagem vigorosa que visa diminuir o inchaço, manipulando o sistema linfático para a liberação do excesso de líquido.

Lembrete: aqui na Academia da Pele, você encontra profissionais especializados no assunto, viu?

 

Massagem Modeladora: estimulação da corrente sanguínea

Nesse período, repousar por vários dias e abandonar a academia é totalmente compreensível. Afinal, o vírus ataca a nossa disposição e energia. Fica bem difícil manter a rotina de exercícios, certo?

Por isso, a Massagem Modeladora é um ótimo estímulo para quem ficou sem se mexer durante o tratamento contra o Coronavírus. Além de ajudar a remodelar o formato do corpo – um baita ajuda para a autoestima! -, a Massagem Modeladora favorece a corrente sanguínea e o transporte de nutrientes pelo organismo.

 

Skinbooster: aumento da hidratação da pele

Alguns medicamentos podem acabar com a saúde da nossa pele. Além disso, por se tratar de uma doença grave, é possível perceber mudanças na saúde da pele. E o rosto, ficando mais exposto, merece um cuidado especial.

O Skinbooster visa injetar vitaminas essenciais na pele para a hidratar e aumentar a elasticidade. O tratamento é potente e pode ajudar até as peles mais ressecadas, atuando também no estímulo da produção de colágeno.

Agora que você já sabe como se recuperar da melhor forma, que tal bater um papo com uma de nossas concierges?Conte sempre com a gente. #vaipassar

Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

    Inscreva-se em nossa newsletter

    Receba mais informações sobre cuidados para a saúde em seu e-mail.

    Artigos relacionados:

    Covid-19: procedimentos que ajudam na recuperação

    Autocuidado é muito mais que estética....

    “Tenho acne. Posso fazer limpeza de pele?”

    Será que a limpeza de pele...

    Quem tem silicone pode fazer mamografia?

    Você tem medo de “estourar” as...