logo (1)

Cirurgia Plástica

Dr. Eduardo Kanashiro

Cirurgião Plástico

Número de registro: CRM 90936 | RQE: 20492

Prazer, Dr. Eduardo

  Formado em cirurgia plástica, o Dr. Eduardo possui reconhecimento nacional por ter iniciado a divulgação da bichectomia no Brasil. Fazer com que as pessoas se sintam bem e com a autoestima no topo é um dos seus principais objetivos, e por isso, proporciona conforto e segurança para todos os seus pacientes desde o primeiro contato. É membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Associação Brasileira de Cirurgia Craniomaxilofacial e a melhor opção para você que deseja um procedimento que vise diminuir as bochechas de forma mais naturale eficaz.

Principais áreas de Atuação

Bichectomia

        Você já se sentiu desconfortável por achar que as suas bochechas eram grandes demais? A bichectomia é um procedimento cirúrgico que na maioria das vezes é feito na clínica e consiste na remoção da Bola de Bichat (ou corpo adiposo) das bochechas para dar ao rosto um aspecto mais harmônico. 

        A Bola de Bichat é uma gordurinha que fica nas região das bochechas, e mesmo sendo um tecido gorduroso, seu volume não varia com a oscilação de peso, ou seja, mesmo que você se esforce muito na academia e mude sua alimentação, continuará tendo um rosto arredondado. 

        Esse procedimento pode ser feito em duas situações: a primeira delas por questões estéticas. Normalmente quando o rosto é redondo e as bochechas volumosas, o paciente opta pela bichectomia para melhorar a autoestima e harmonizar mais os traços do rosto.

      A segunda delas é por uma questão funcional, o processo acontece quando o paciente tem o costume de morder a bochecha devido ao excesso de volume. Nesse caso, é comum que feridas por dentro da boca e aftas sejam os principais problemas e resultem em bastante incômodo. Para isso, a bichectomia pode ser uma grande aliada para acabar com o desconforto.

        A cirurgia é realizada por meio de uma incisão intraoral de 1 a 2cm, ao nível do segundo molar superior. Pode ser realizada sob anestesia local, e dessa forma o excesso de gordura é retirado.

        Como esse procedimento é realizado por dentro da boca, nenhuma cicatriz fica visível, o que faz com o resultado final fique ainda melhor no paciente.

O que estão dizendo por aí...

Nosso objetivo com você:

      Nada melhor do que se sentir bem com seu corpo e elevar a sua autoestima, não é mesmo?! Nosso papel é justamente te mostrar o melhor caminho para alcançar os seus sonhos de forma segura. Se aceitar não é um processo fácil, mas pode contar conosco para te ajudar a se amar cada vez mais.

Conheça a clínica atuante

Fotos da Clínica:

Endereço:

Formação

Veja algumas publicações

Fantástico

Catraca Livre

Mais Você

TERRA

Folha de S.Paulo

VEJA.com

Na Academia da Pele, todos os médicos são verificados nos órgãos oficiais de registro.

Por isso, sempre pesquise o seu médico antes de agendar um procedimento.

A gente te ajuda!

Use os links abaixo.