logo (1)

Cirurgia Plástica

Dra. Ana Cibele Nagae Fernandes

Cirurgiã Plástica

Número de registro: CRM 126991 RQE: 48926

Prazer, Dra. Ana

  Proporcionar um atendimento individualizado e seguro é um dos principais objetivos da Dra. Ana – e sentir segurança no profissional e no procedimento é o ponto mais importante! Com mais de 10 anos de experiência na área, Dra. Ana se especializou nas áreas de Lipoaspiração e Mamoplastia com o objetivo de devolver a autoestima para seus pacientes. Ela é a melhor opção para você que deseja remodelar os seios e remover as incômodas gordurinhas localizadas.

Principais áreas de Atuação

Mamoplastia

  Toda mulher sabe o quanto os seios são importantes para elevar a autoestima, certo? Muitas vezes, as mulheres se sentem inseguras com o próprio corpo e buscam por procedimentos estéticos, a fim de elevar a autoestima. A Mamoplastia é um procedimento cirúrgico que visa justamente fazer com que as mulheres amem ainda mais os seus seios.

  Esse procedimento é capaz de tornar as mamas mais harmoniosas alterando seu formato, tamanho e até mesmo aparência. Por mais que possua o mesmo nome, esse procedimento pode ser realizado por objetivos diferentes, sendo eles:

Mamoplastia de Aumento

  Normalmente quando as mulheres possuem seios muito pequenos, elas recorrem à cirurgia de aumento das mamas (conhecido como Mamoplastia de aumento).

  Nesse procedimento, é utilizado uma prótese de silicone que garante a firmeza, formato e uma aparência natural dos seios. Normalmente, a incisão da prótese é feita por um desses três pontos: sulco mamário, aréola ou axila. A indicação de colocação da prótese na frente ou atrás do músculo peitoral varia de acordo com o tipo de mama da paciente. Por isso é tão importante agendar a primeira consulta!

Plástica Mamária não Estética

  A Mamoplastia Reparadora, também conhecida como Plástica Mamária não Estética, trata assimetrias das mamas, diminuição de mamas muito grandes e com acometimento postural, entre outros. São casos que vão além da estética e visam uma correção funcional e de saúde.

Mamoplastia Redutora

  Pessoas que possuem seios muito volumosos sabem como isso pode ser cansativo e dolorido no dia a dia (já que o peso e o volume podem causar dores nas costas). Algumas pessoas optam por realizar a cirurgia de redução das mamas (também conhecida como Mamoplastia Redutora) para se sentirem melhor com o próprio corpo. Seios muito grandes também costumam promover a queda precoce da mama, o que consequentemente deixa a pele mais flácida. 

  Esse procedimento visa remover o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para que os seios tenham um tamanho mais proporcional ao corpo.

Mamoplastia Reconstrutiva

  A Reconstrução Mamária visa devolver a autoestima das mulheres que retiraram completamente ou parte da mama. Esse procedimento pode ser realizado a partir de diferentes técnicas, sendo elas:

  A escolha do método pode variar de acordo com cada paciente e tem como objetivo estimular a confiança e identidade da mulher.

Lipoaspiração

  Você se sente incomodada com as gordurinhas localizadas do seu corpo? Muitas pessoas se esforçam na academia e adotam dietas radicais a fim de eliminar essas gorduras. Porém, a gente sabe como elas são insistentes e nunca vão embora totalmente, né?

  A Lipoaspiração é uma das cirurgias mais realizadas no Brasil. O procedimento visa retirar gordura através da aspiração por uma cânula em uma área específica do corpo, como: flancos, coxas, barriga, costas e braços.

  Esse procedimento pode ser realizado de maneiras diferentes, sendo elas:

Lipoescultura

   A Lipoescultura visa alterar o contorno corporal em áreas específicas – ou seja, ele não retira gordura do seu corpo apenas, mas também realoca. Por isso, vale ressaltar que esse não é um procedimento que auxilia no emagrecimento e sim, que retira aquelas gordurinhas localizadas de onde incomodam e colocam em áreas que querem ressaltar.

Lipoaspiração a Laser

  A Lipoaspiração a Laser é um procedimento que visa remover a gordura localizada com a ajuda de um equipamento a laser.

  Esse equipamento tem a capacidade de gerar uma energia térmica abaixo da pele, capaz de estimular a produção de colágeno e melhorar a flacidez. Também pode ser muito útil para casos de fibrose ou irregularidades resultantes de outros procedimentos prévios.

  Dependendo do caso, a lipolaser ainda melhora a definição do resultado, fazendo com que os músculos e os contornos apareçam melhor.

Abdominoplastia

  A Abdominoplastia é um procedimento que consiste na retirada de excesso de tecido abdominal. Com o intuito de diminuir a flacidez e o acúmulo de pele no abdome, a cirurgia concede um contorno corporal mais harmonioso e proporcional para a paciente. 

   Por ser uma região que geralmente apresenta maior depósito de gordura, o abdome acaba se tornando parte importante da autoestima de homens e mulheres. Para auxiliar nessa questão, o procedimento também é capaz de reduzir estrias abaixo do umbigo, além de diminuir a circunferência abdominal.

  A Abdominoplastia é indicada após o período de gestação ou acentuada eliminação de peso. Pensando nisso, o procedimento foi inserido na lista de cirurgias do Mommy Makeover. Para quem ainda não conhece o termo, a explicação é simples: o Mommy Makeover consiste na mudança de regiões do corpo que tenham sido alteradas pela gestação e parto. 

  Por esse motivo, é altamente recomendado que a mamãe se submeta ao procedimento quando não pretende mais engravidar. As cirurgias não oferecem risco para uma próxima gestação, porém, ao engravidar novamente, a mulher pode perder os bons resultados da cirurgia plástica.

Nosso objetivo com você:

  Quanto vale se olhar no espelho e se sentir bem com o que vê? Para nós, você estar bem com seu corpo e se amar é nosso principal objetivo! Devolver sua segurança com conforto, seriedade e eficácia é o nosso ponto forte. Tenha uma nova chance de amar o próprio corpo!

Conheça as clínicas atuantes

Endereços:

Formação

Na Academia da Pele, todos os médicos são verificados nos órgãos oficiais de registro.

Por isso, sempre pesquise o seu médico antes de agendar um procedimento.

A gente te ajuda!

Use os links abaixo.