Microagulhamento

O que é?

  O procedimento utiliza microagulhas que são introduzidas na pele, promovendo a formação de colágeno e elastina, além de uma renovação celular. Pode ser feito com pequeno rolo giratório (Dermaroller) ou uma caneta eletrônica (Auto MTS).

O que você precisa saber a respeito?

  O Microagulhamento é indicado para homens e mulheres que desejam tratar marcas de acne e melhorar o aspecto de rugas, linhas de expressão, flacidez e estrias. Além disso, o aparelho também é indicado para alguns casos de queda capilar, cicatrizes distróficas e queimaduras.

Para quem é indicado este tipo de cirurgia?

  Por ser utilizado um gel anestésico antes do procedimento, o Microagulhamento é considerado indolor pela maioria dos clientes. Dentre os principais benefícios, além dos já citados, estão a aceleração da produção de colágeno e a melhora da textura, do brilho e da firmeza da pele.

Tratamento

  Após aplicação da anestesia, a área é totalmente limpa e o processo de aplicação do Microagulhamento começa. A aplicação ocorre por etapas, a região a ser tratada é dividida em pequenas áreas e os movimentos são efetuados em diferentes direções.

O pós-cirúrgico

  A pele ficará sensível por poucos dias, e o profissional poderá prescrever algum creme para ajudar na recuperação.

Conheça os profissionais que realizam o procedimento

Dra. Marcela Benetti Scarpa

Número de registro: CRM 136306 | RQE: 46853

Dr. Jeimeson Lima Costa

CRM 187455

Dra. Ana Cibele Nagae Fernandes

Número de registro: CRM 126991 RQE: 48926

Basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.