Ácido L Polilático

O que é?

O Ácido Poli L Lático é um bio estimulador de colágeno utilizado em aplicações na derme profunda para a prevenção e o tratamento da flacidez e da qualidade da pele. Também pode ser injetado em pontos de sustentação da face, para a reestruturação dos tecidos.

O que você precisa saber a respeito?

O Ácido Poli L Lático previne e trata a flacidez da pele e a queda dos tecidos faciais. Deve ser utilizado como prevenção do envelhecimento a partir dos 30 anos e de maneira mais intensa quando já há sinais de flacidez. Pode tratar tanto o rosto como outros locais do corpo, como pescoço, braços, abdômen, coxas, etc.

Para quem é indicado este tipo de cirurgia?

Com a estimulação do colágeno, o Ácido Poli L Lático promove a melhora da flacidez e da textura da pele de maneira totalmente natural. Tem sido muito utilizado para a prevenção do envelhecimento em pessoas jovens e ajuda muito na sustentação dos tecidos da face.

Tratamento

O Ácido Poli L Lático é injetado na derme profunda do local a ser tratado e em pontos de suporte da face. A substância promove uma reação controlada que estimula a formação de fibras colágenas em, aproximadamente, 30 dias. A pele vai ficando cada vez mais firme por um período de até 6 meses da última aplicação, e o resultado pode durar 2 anos.

O pós-cirúrgico

Pode haver algum inchaço no local da aplicação e também pode ficar roxo por alguns dias. É importante a proteção solar e evitar atividade física por 24h. Massagens são indicadas na região por 5 dias.

Procedimentos relacionados:

Lipoescultura

Próteses de Mama

Mastopexia

Basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.