Enzima Lipolítica

O que é?

Ácido Deoxicólico é uma substância produzida pelo nosso próprio corpo para auxiliar a absorção de gordura. O procedimento para aplicação da substância sintética é simples, e os resultados começam a aparecer a partir da 1ª sessão.

O que você precisa saber a respeito?

O Ácido Deoxicólico é indicado para o tratamento de pequenas quantidades de gordura localizada, como Papada e Gordura nas Axilas.

Para quem é indicado este tipo de cirurgia?

O ácido deoxicólico é um tratamento revolucionário, que oferece a possibilidade de melhorar a definição do rosto ou de pequenas partes do corpo sem a necessidade de cirurgia.

Tratamento

As sessões são rápidas e as células de gordura que são destruídas não voltam mais. O ácido deoxicólico é aplicado com uma microagulha. Após aplicada, a substância destrói o excesso de células gordurosas da região tratada e seu corpo elimina a gordura de forma natural.

O pós-cirúrgico

O Ácido Deoxicólico pode causar inchaço, e a região pode ficar dolorida por alguns dias, mas não necessita de afastamento de suas atividades, a não ser caso a aparência possa atrapalhar. Durante o tratamento, utilize protetor solar com, no mínimo, 30 FPS.

Procedimentos relacionados:

Lipoescultura

Próteses de Mama

Mastopexia

Basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.