Fios de Sustentação

O que é?

Os Fios de Sustentação mais modernos e seguros são fios absorvíveis de ácido polilático ou polidioxanona, que são passados sob a pele, com objetivo de reposicionar tecidos e estimular colágeno, na medida em que são absorvidos.

O que você precisa saber a respeito?

A utilização dos Fios de Sustentação melhora a flacidez e promove um “lift” da pele, por meio do reposicionamento que ele causa, tanto pelo efeito de tração quanto pelo estímulo de colágeno. Trata muito bem a flacidez do pescoço, da linha da mandíbula, maçã do rosto e outras regiões do corpo

Para quem é indicado este tipo de cirurgia?

Melhora a flacidez e reposiciona os tecidos de maneira minimamente invasiva e com rápida recuperação

Tratamento

A região a ser tratada é anestesiada e os fios são passados com a auxílio de agulhas específicas. Alguns tipos de fios já promovem a tração imediata através de suas cerdas ou minicones que suspendem o tecido, outros terão efeito mais progressivo, na medida que são absorvidos e estimulam o colágeno.

O pós-cirúrgico

Normalmente, haverá algumas manchinhas roxas após o procedimento e pode inchar um pouco na hora. Atividade física é restrita nas primeiras 24 horas, e a proteção solar é sempre indicada.

Procedimentos relacionados:

Lipoescultura

Próteses de Mama

Mastopexia

Basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.