Laser

O que é?

O Laser é uma tecnologia aplicada de diversas formas, cada uma com um mecanismo de ação. Para o tratamento das rugas, existem os ablativos, como o Laser de CO2 fracionado, e os não ablativos. Os ablativos promovem minúsculas lesões na pele, que servirão de estímulo para a produção de colágeno e elastina, resultando no rejuvenescimento da pele e menos rugas. Os não ablativos agem na profundidade da derme, também estimulando-a, mas através do aquecimento. Existem, ainda, Lasers mais específicos para manchas e vasos, além daqueles para depilação.

O que você precisa saber a respeito?

O Laser é indicado para o tratamento de rugas, flacidez facial, olheiras, Manchas no rosto, cicatriz de acne, e queloide. Também é utilizado por quem busca rejuvenescimento facial e corporal (colo, pescoço e mãos).

Para quem é indicado este tipo de cirurgia?

O tratamento com laser é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão. Além de tratar marcas do envelhecimento e manchas, o procedimento também aumenta a produção de colágeno, fecha os poros e melhora a textura, elasticidade e firmeza da pele, dando mais vida e brilho ao tecido.

Tratamento

Após a aplicação da pomada anestésica pelo tempo necessário, a sessão é iniciada com a utilização da ponteira do laser indicado para o tratamento. São realizados disparos em toda a parte a ser tratada, estimulando o colágeno, a retração da pele, elasticidade e, consequentemente, o rejuvenescimento cutâneo. Cremes podem ser associados em seguida, aproveitando a maior absorção que o tratamento promove (“drug delivery”) para potencializar ainda mais os benefícios.

O pós-cirúrgico

É indicado o uso de protetor solar a partir de 30 FPS, higiene do local com produtos suaves e a aplicação de hidratante durante todo o processo de vermelhidão. Essa vermelhidão e leve inchaço regridem em três ou quatro dias.

Procedimentos relacionados:

Lipoescultura

Próteses de Mama

Mastopexia

Basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.