Lipocavitação

O que é?

Lipocavitação é um tratamento estético que utiliza o ultrassom focado para reduzir a gordura localizada em locais difíceis de serem eliminados pelo organismo com exercícios físicos ou dieta, como barriga, quadris, flancos (famosos pneuzinhos), culote, coxas e costas.

O que você precisa saber a respeito?

A lipocavitação é indicada principalmente para o tratamento de gordura localizada, mas, como consequência, também promove a redução das celulites.

Para quem é indicado este tipo de cirurgia?

As sessões de Lipocavitação são rápidas, sem agulhas, sem dores, podem ser feitas em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Os resultados são imediatos: até 3 cm* na 1ª sessão, e vale ressaltar que o procedimento tem recuperação imediata. Dentre os principais benefícios para o corpo estão a redução da gordura localizada e da celulite, melhora da firmeza da pele e do contorno corporal, destacando todas as curvas.

Tratamento

A lipocavitação é realizada com um ultrassom focado para explodir somente as células adipócitas (responsáveis por armazenar gordura), fazendo com que se soltem e facilite a queima calórica. Este processo promove a redução de medidas logo após a primeira sessão, a melhora do contorno corporal e o aspecto da celulite.

O pós-cirúrgico

Após fazer o procedimento, não é necessário repouso, e a volta às atividades é imediata. Como a lipocavitação direciona a gordura para os vasos linfáticos, a drenagem linfática pode aperfeiçoar o processo.

Procedimentos relacionados:

Lipoescultura

Próteses de Mama

Mastopexia

Basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.