Peeling Químico

O que é?

Peeling químico é um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular.

O que você precisa saber a respeito?

O peeling químico é indicado para homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento facial, pois trata rugas e aumenta a elasticidade da pele. Além disso, também é indicado para o tratamento da acne, marcas de acne, manchas na face, colo e no dorso das mãos.

Para quem é indicado este tipo de cirurgia?

O tratamento com peeling químico é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão. Além de proporcionar um rejuvenescimento facial e tratar marcas e manchas, o tratamento também promove a redução da oleosidade, o aumento da produção de colágeno, previne o surgimento de cravos e espinhas e melhora a aparência e textura da pele, além de promover um clareamento das manchas.

Tratamento

A pele será limpa por substâncias que removem os excessos de óleo e os poluentes. Os cabelos e os olhos são protegidos, e uma solução que fará com que as células se renovem é aplicada na pele, ocasionando a descamação e o surgimento de uma camada de pele nova. Existem ácidos que agem na hora e outros que permanecem no local aplicado por algumas horas e são removidos em casa.

O pós-cirúrgico

Alguns dias após a sessão, a pele irá descamar. Esse processo pode durar de 7 a 10 dias, dependendo da solução que foi aplicada. A pele que estará por baixo será nova e mais suscetível à luz, por isso a exposição ao sol deve ser evitada nesses dias. Durante o tratamento, é essencial que se use filtro solar a partir de 30 FPS.

Procedimentos relacionados:

Lipoescultura

Próteses de Mama

Mastopexia

Basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.