Radiofrequência

O que é?

Radiofrequência é um tratamento que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido. Esse aquecimento induz o aumento da circulação e oxigenação, estimulando a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.

O que você precisa saber a respeito?

A radiofrequência é indicada para o tratamento de flacidez, rugas, celulite e estrias. O procedimento também é muito indicado para tratar fibroses e aderências cicatriciais.

Para quem é indicado este tipo de cirurgia?

O tratamento com Radiofrequência é rápido, indolor, pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. A diferença é percebida logo após a primeira sessão, e vale ressaltar que o procedimento não exige tempo de recuperação. Dentre os principais benefícios para o corpo, estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele, melhora do contorno corporal e do aspecto das celulites.

Tratamento

Na radiofrequência, um aplicador específico para cada região emite poderosas ondas de energia, geradas por uma corrente elétrica alternada, que produz aquecimento das camadas mais profundas da pele, alcançando uma alta temperatura na região a ser tratada. A alta temperatura estimula a circulação sanguínea no local, produzindo um novo colágeno, o que resulta na melhora da aparência da pele.

O pós-cirúrgico

A recuperação é imediata. O tratamento é indolor, não agride e nem provoca reações à pele. Pode ser realizado em qualquer cor de pele e época do ano, não alterando a rotina diária da paciente.

Procedimentos relacionados:

Lipoescultura

Próteses de Mama

Mastopexia

Basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.