Secagem de vasinhos

O que é?

Também conhecida como Aplicação para Vasinhos, Escleroterapia e PEIM (procedimento estético injetável para microvasos), a Secagem de Vasinhos é um procedimento que consiste em eliminar os vasos sanguíneos dilatados com aplicação de substâncias ditas esclerosantes sob a pele. Esses vasos também podem ser tratados por Laser ou Luz Intensa Pulsada

O que você precisa saber a respeito?

A Secagem de Vasinhos é indicada para homens e mulheres que desejam tratar esteticamente os vasos sanguíneos dilatados ou malformados, que surgem normalmente nas pernas, no tronco e no rosto, conhecido como Vasinhos Faciais.

Para quem é indicado este tipo de cirurgia?

Este é um tratamento muito seguro, eficaz, com preço atrativo e ótimos resultados. Pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano.

Tratamento

No caso da aplicação injetável, a substância é inserida com uma microagulha nos vasinhos, causando uma reação que fará com que eles se fechem. Já o Laser e a Luz Intensa Pulsada terão o mesmo resultado, porém, através do estímulo térmico que a energia causará no seu interior.

O pós-cirúrgico

A secagem de vasinhos não compromete o retorno às atividades normais. É recomendado apenas evitar exercícios físicos por 24 horas e o uso diário de filtro solar, com um mínimo de 30 FPS.

Procedimentos relacionados:

Lipoescultura

Próteses de Mama

Mastopexia

Basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.